Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2016

LEGENDA POR CONTA DE VOCÊS!!!

39 comentários:

  1. adoramos, vi com minha esposa. Nunca fizemos sexo em glory hole sem camisinha, mas tem uma carga erotica imensa ver os machos gozando na esposa (nao recomendo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats (47) 92126411. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoroa ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs

      Excluir
  2. alias, queria enviar um video de glory hole mas nao consigo o seu endereco de email

    ResponderExcluir
  3. Somos um casal do RJ,se vc for do rj, negro ou moreno e dotado mande email para casalmenage1987@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero uma namorada pra ser o corno manso dela adoro ser corno adoro ver minha putinha gemendo na rola de outro macho meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  5. Quero uma namorada pra ser o corno manso dela adoro ser corno adoro ver minha putinha gemendo na rola de outro macho meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor já fui fixo por 5 anos .Moro rio de Janeiro tenho 45 anos moro Irajá procuro casal para manter uma relação estável skip vagnerrj45 vagnermarchesim480@Gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor sp . Moreno claro . 170 alt . 65 kg . Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp . 11954873594

    ResponderExcluir
  8. Olá sou de são Paulo zona sul sou comedor super discreto eu muito safado sou moreno claro 1,76 de altura magro 19,cm de dote adoro dar prazer a um casal sou gentil e atencioso e adoro sexo
    É adoraria ajudar casais enteresados chama no waths
    011971560257

    ResponderExcluir
  9. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal Zn. Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 49 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  10. Quero uma puta pra me fazer de corno manso quero casar meu Whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  11. Moreno Capixaba Sigiloso e discreto sou Comedor meu Whatsap (27) 99638-7857 ou Email amigovirtuales2008@hotmail.com ou Skype carloseduardoes

    ResponderExcluir
  12. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats 47 9269 1319.. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoror ajudar...

    ResponderExcluir
  13. Ei vc ai CORNO! !!!!
    É vc msm seu CORNO. ..
    pega esse whats e da pra sua esposa mim chamar. . Pra gente combinar algo.. Sou da região de Araçatuba SP... TO aguardando seu manso 18997218952

    ResponderExcluir
  14. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR
    SKAPE NINHO1211
    WHATSAPP(011) VIVO 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  15. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  16. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Olá pessoal montei um " grupo no watzap "
    Para quem curte ser Corno,quem é chifradeira e comedor
    Várias histórias relatos ...
    Fazer novos amigos
    Entre em contato e saiba mais

    Zeus 051991863126

    ResponderExcluir
  19. Sigiloso e discreto sou comedor moreno, 1.72 alt. 78kg. Sou de Vila Velha/ES tenho local para receber o Casal. Posso viajar para o Interior do Esp. Santo ou outros estados casais que possam me receber. Whatsap (27) 99638-7857 ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

    ResponderExcluir
  20. Sou comedor sp . 22 anos . 170 alt . 70kg . Moreno claro . 19cm de puro prazer . Algum corno enteressado entra em contato somente whatsapp nao atendo ligação . 11958661492

    ResponderExcluir
  21. https://maridoliberalsp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. http://blogcorno.com/2017/06/carlos-capixaba-e-mulata-mineira-esposa-do-amigo-3/


    Sigiloso e discreto Whatsap (27) 99638-7857

    ResponderExcluir
  23. Olá casais e cornos sou de São Paulo capital moreno bonito 35anos dote normal dou preferência pra ser fixo do casal somente casais decidimos de boa aparência obs se for desejo do casal deixo corno né chupar tenho horário flexível me liga ou chama no sap (11)952390157 tim

    ResponderExcluir
  24. Olá casais e cornos sou de São Paulo capital moreno bonito 35anos dote normal dou preferência pra ser fixo do casal somente casais decidimos de boa aparência obs se for desejo do casal deixo corno né chupar tenho horário flexível me liga ou chama no sap (11)952390157 tim

    ResponderExcluir
  25. Olá casais e cornos sou de São Paulo capital moreno bonito 35anos dote normal dou preferência pra ser fixo do casal somente casais decidimos de boa aparência obs se for desejo do casal deixo corno né chupar tenho horário flexível me liga ou chama no sap (11)952390157 tim

    ResponderExcluir
  26. MA R A V I L H O S A ! ! !
    Adoraria conhecer vocês e provar todo corpo dela.
    Sou discreto, sigiloso e seguro.tenho 49 anos .boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906. Toni. Email homemmenage@bol.com.br. skape ninho1211. Abs a vcs

    ResponderExcluir
  27. alguém de Campinas afim de dividir a esposa com um amigo no sigilo? 987452242

    ResponderExcluir
  28. Sou Mulato de Vila Velha/ES desejo manter contato com Casais afim de amizade e claro poder realizar o desejo deles, Tenho local que posso receber para encontros. Local discreto com segurança total e toda comodidade con sigilo e discrição.
    Contato:
    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes

    ResponderExcluir
  29. Olá sou comedor de Jundiaí algum corno afim de libera a esposa só chamar zap 11977181348 sou educado e sigiloso

    ResponderExcluir
  30. Sou negao comedor de esposas de sp me chama no zap 11951639547

    ResponderExcluir
  31. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir
  32. Louco por casais moreno tarado+5511997187195

    ResponderExcluir
  33. https://t.me/joinchat/LgXKWRQtLCiuM0OvznqNgw

    ResponderExcluir
  34. PARA AUMENTAR O PÊNIS + Rapidamente (Inédito) Dicas e Métodos FORTALECER SUA EREÇÃO..

    https://app.monetizze.com.br/r/APT7629657

    ResponderExcluir
  35. Ola pessoal sou comedor de esposas bem dotado carinhoso educado muito sigiloso Moro em Fortaleza CE quero conhecer casais e mulheres casadas aqui de Fortaleza e região sou maduro 42 anos 85.99273.6073

    ResponderExcluir
  36. Procuro mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo.Tenho excelente nível, quarentão, bonito de rosto e corpo, ótima forma física.Não quero sexo virtual, prostituição, baixarias e curiosos. Dou e quero respeito e sigilo.
    taradofetiche@outlook.com
    Estou no interior paulista, ddd15.

    ResponderExcluir
  37. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu WhatsApp é 11947996494

    ResponderExcluir