Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Mulher procura corno para casar no Ceara!!

Mulher, 28 anos, moro no Ceará, procuro homens na mesma faixa de idade e que queira um relacionamento sério e ser corno. Quero me casar com um homem liberal e que esteja financeiramente estável e que não se importe com o fato de eu querer dar para outros homens. Não abro mão da minha liberdade sexual. Se morar em outro estado, tem que vir me ver aqui. Interessados me mandem e-mail: gatapurosexo@outlook.com

68 comentários:

  1. Meu nome é Tony e estou a procura de casal para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro, corpo em forma, alto, dote grande, saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos e aguardo contato.
    Zapp. 11. 997737906. Skype ninho1211

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro mulher safada e comprometida... ao longo do tempo tenho conversado com maridos, esposas, noivas, noivos, namorados e namoradas com essa fantasia, que tem vontade de estar com outro macho na frente dele ou não...que tem o desejo de se exibir ou exibir ela é ver a reação...algumas tem curiosidade mais tem medo assim como eles também... Mais essa curiosidade é boa me chama
      whats add... (47)9954-7639 Terei prazer de ajudar... rsrs assim como já ajudei vários outros.
      Assim como já ajudei vários outros

      Excluir
    2. Que casadinha mais gostosa....

      Ao longo dos últimos anos tenho percebido a fantasia de casais, esposas, noivas, namoradas e maridos...

      A verdade é que sempre envolve outra pika para ela...
      Outro macho a desejando e a comento com vontade...outros em exibi-las ou até mesmo elas saberem o que outros acham dela...

      Se for o seu caso não fique na timidez...
      Me chame terei prazer em ajudar.
      Assim como já ajudei a muitos do site...
      Tudo no sigilo e discrição, tenho certeza de que não vai se arrepender...

      Whats/Telegram (47) 9276-1800.
      Para os mais tímidos e inseguros instagram Uber.Dotado.safado

      Excluir
  2. Sou ajudante de corno manso 🤘 dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade (11)986321265

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
      Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… add… (47) 8838-3608 já ajudei vários aqui.

      Excluir
  3. Sou ajudante de corno manso 🤘 dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade (11)986321265

    ResponderExcluir
  4. Moreno sigiloso e discreto para casais de Vitória- ES. Entrem em contato posso receber tenho local discreto meu Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes

    ResponderExcluir
  5. Que gostosa!!

    Sou comedor do DF, 27 anos, loiro e goto de uma esposinha.

    Entre em contato, sigilo total: comedordf10@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso.
    WHATSSAPP VIVO 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde sou de Fortaleza caso queira me conhece meu sonho é arrumar uma mulher assim meu número é 085988154713

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor sp . 23 anos . Moreno claro . 170 alt . 70 kg . Quase 20cm de dote . Algum casal enterressados . Entrar em contato via WhatsApp .‭ +55 11 97804-4685‬ .

    ResponderExcluir
  9. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso.
    WHATSSAPP VIVO 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  10. Eu muito interesso em vc . Se tiver interesse em algo pode entrar em contato comigo no meu whatsapp 55 31 9 88 01 37 10 ou joaocorisco69@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá corninhos, comedores e vadias de plantão!

    Querem encontrar vídeos, áudios, fotos, contos, textos, serviços e muito mais sobre cuckold, corneamento, chifre, galhos, humilhação, sissy, putinhas vagabundas, piranhas e machos comedores?

    Então acessem o meu blog

    (https://koisasdekorno.blogspot.com.br/

    Conto com a colaboração do parceiro deste blog para ajudar na divulgação!

    Grande chifre a todos,

    Dr. Chifre!

    ResponderExcluir
  12. Olá CORNOS, PUTAS CHIFRADEIRAS E COMEDORES DE PLANTÃO,

    Visitem também este blog:

    https://koisasdekorno.blogspot.com.br

    Bons chifres a todos

    ResponderExcluir
  13. Sou Corno de Cachoeirinha RS, procuro esposa bem puta, 51 99977-3719, manda um whats.

    ResponderExcluir
  14. Oi bom dia busco uma namorada onde eu sela liberal com ela adoro ser liberal quando to namorando sou fiel e carinhoso e busco uma namorada que aceite eu ver ela com outro adoro ser cuckold quero muito uma namorada que adore ser puta de corno adoro ver machos fazendo da minha namorada putinha deles adoro que use roupas curtinhas meu WhatsApp é 11942882171

    ResponderExcluir
  15. procuro uma mulher entre os 40/66 que me faca seu capacho e corno manso, vivo no Reino Unido e quero casar com essa mulher, ela livre para os outros e eu fiel a ela usando cinto de castidade e ela guardando as chaves, me escreve para jmanso58@outlook.com depois de escreveres te envio meu whatsapp, tenho 59 anos 1.85 e 95kg, beijos

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde sou da região de Jundiaí e procuro mulher e casal liberal para uma boa amizade ou quem sabe um relacionamento os interessado por favor z 011943859125 uma boa amizade e muito sexo

    ResponderExcluir
  17. Ola pessoal eu sou de Fortaleza CE sou comedor de esposas bem dotado carinhoso educado e muito sigiloso gostaria de conhecer casais e mulheres casadas aqui de Fortaleza e região que queriam fazer amizades e realizar fantasias e até quem sabe eu possa ser o amante fixo de esposas 85.99273.6073

    ResponderExcluir
  18. Sou jovem vaidoso 37a solteiro sem filhos e vc manda suas fotos rainha hotwife mimada controladora para viver por ela aos seus pés ser seu sub corno manso fiel Castro meu whats 041 991798083

    ResponderExcluir
  19. Procuro uma esposa entre 30 e 50 anos pra ser corno manso wattsap 11953782490 SP capital

    ResponderExcluir
  20. https://procurohotwife.blogspot.com/
    Estou a A procura de um relacionamento assim:
    Procuro MULHER hotwife quero ser Cuckold, para relacionamento serio e casar com a minha futura hotwife, para ter um casamento liberal, procuro uma mulher inteligente, que não tenha medo e vergonha de conversar sobre SEXO, Tem que ser tarada por SEXO, vadia, fogosa, sem frescuras, cheirosa, divertida, alto astral, insaciável, bem putinha na cama, que não tenha vergonha e nenhum tabu... que GRITE e saiba gemer na ROLA do comedor, que goste de FAZER DP, vaginal, anal, que goste de fazer ménage, gang, fisting anal e vaginal, que chupe e deixe os COMEDORES gozar na boca e na BUCETINHA e deixar toda MELADINHA de PORRA, quando escorrer QUERO limpar TUDO com a língua... Quero sentir a BUCETINHA e o CUZINHO arrombado e cheio de PORRA dos comedores quando eu for penetra-la, (creampie) quero ser cúmplice de todas as aventuras, quero ser corno ativo, ajudar minha hotwife e encontrar machos e marcar os encontros com os COMEDORES. Que me chame de corninho na hora que estiver na cama com outros machos, sempre vai estar liberada para transar com quem quiser e sempre vou ser fiel e estarei junto para cuidar depois que os comedores se aproveitarem da minha HOTWIFE! Futuramente quero que a hotwife tenha um amante FIXO e vários namorados e juntos vamos satisfazer todas as suas vontades SEXUAIS... Quero levá-la nos encontros em motéis, casas de Swing, e também quero receber os COMEDORES em casa... Me sinto realizado em ver minha hotwife se satisfazendo e chegando ao orgasmo com outros HOMENS, sinto TESÃO em ver minha hotwife namorando com outro na minha frente, ficarei observando e também quero participar das TRANSAS, enquanto o comedor a penetra quero chupar o clitóris, fazer beijo GREGO na minha HOTWIFE. Quero MULHER discreta, sigilosa uma dama na sociedade e uma puta na calada da noite. Após o casamento quero que ela faça uma tatuagem Damas de espadas para identificá-la no mundo da libertinagem...
    Juntos vamos realizar todas as nossas fantasias, Busco além de ser seu amor, ser seu amigo, seu confidente, companheiro e corno manso.
    Tenho 35 anos, 1.75 altura, 78 Kg, Branco, pratico atividades físicas, malho todos os dias, sou heterossexual, Moro em Umuarama no Paraná região Norte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo. Sra HOTWIFE, de qual cidade vc é? Entre em contato no e-mail: betoribeiroparana@gmail.com
      Beijo, fico no aguardo.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Comedor de esposas bem dotado carinhoso educado e muito discreto 42 anos boa aparência 85.99273.6073

    ResponderExcluir
  23. Comedor de esposas em Fortaleza bem dotado tenho boa aparência 42 anos carinhoso educado e muito discreto respeito e amizade acima de tudo 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  24. Procuro relacionamento sério .Onde minha namorada poderá sair com outros homens tipo algum ficante um ex ou algum cara que ela possa sentir tesão. E claro tudo com muito sigilo e descrição. E jamais eu irei sair com outra só vc pode .Tipo vc iria ter um relacionamento sério Onde vc que domina faz oque quiser mesmo estando namorando sério comigo. Sinto tesão em apenas imaginar está situação já tive 2 relacionamentos sério assim e foi ótimo. No demais tudo normal. Vamos sair se divertir reunião em família churrasco com amigos. Seus amigos serão meus amigos..Sou corno manso. E fiel ao meu amor.mimha rainha e minha dona .Quem sabe pode ser vc ne.moro em Maua grande abc whatsap 11949994355

    ResponderExcluir
  25. Oi bom dia busco uma namorada onde eu sela liberal com ela adoro ser liberal quando to namorando sou fiel e carinhoso e busco uma namorada que aceite eu ver ela com outro adoro ser cuckold quero muito uma namorada que adore ser puta de corno adoro ver machos fazendo da minha namorada putinha deles adoro que use roupas curtinhas meu WhatsApp é 11949225823

    ResponderExcluir
  26. Oi bom dia busco uma namorada onde eu sela liberal com ela adoro ser liberal quando to namorando sou fiel e carinhoso e busco uma namorada que aceite eu ver ela com outro adoro ser cuckold quero muito uma namorada que adore ser puta de corno adoro ver machos fazendo da minha namorada putinha deles adoro que use roupas curtinhas meu WhatsApp é 11949225823

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Mulher de corno manso quer um pau grande grosso branco na sua boca buceta e no seu cu ? Me chama no zap 11 98320 5887 VILMAR São Paulo capital

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Busco mulher decidida que queira um relacionamento sério pra me fazer corno, tenho boa aparência e formação me add 11.9.1066.8732

    ResponderExcluir
  31. Procuro mulher até 30 anos Curitiba para relacionamento liberal, tenho vida estabelizada, 40 anos, corpo em forma, watts 41 991751230 Flávio

    ResponderExcluir
  32. Procuro mulher hotwife do paraná, região de União da vitória. Tenho 40 anos, ela pode ter de 25 a 38 anos de preferência morena ou mulata. contato ademirs859@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu WhatsApp é 11947996494

    ResponderExcluir
  34. Estou começando um blog para corno, quem quiser cola lá.

    Visitem meu blog https://vadiadomanso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. BBC do RJ muita experiência para iniciar casais procuro casal meu whatsapp 21972383495

    ResponderExcluir
  36. Sou negro comedor 44anos sou de campos RJ meu São 22997865669

    ResponderExcluir
  37. Procuro namoro liberal sou fiel carinhoso faço oq a mulher mandar limpo casa louça apanho pelado a mulher q manda wats 11988505956

    ResponderExcluir
  38. Sou corninho e quero muito ter uma namorada bem putinha que adoro tomar leite de machos roludos que adore levar gozadas dentro pra eu ver escorendo adoro ter uma mulher bem puta que adore usar roupas curtinhas pra sair e quando eu chamar uns amigos meu em casa.ela usar roupas bem curtinhas tipo micro sair sem.calcinhas micro shortinhos só pros meus amigos ficar de olho nela adoro ver minha mulher toda gozada se vc quer ser puta de corno me chama no WhatsApp 11947996494

    ResponderExcluir
  39. Busco mulher decidida que queira um relacionamento sério pra me fazer corno, tenho boa aparência e formação me add 11.9.1066.8732

    ResponderExcluir
  40. Sou sigiloso sou da região de Jundiaí procuro mulher ou casal liberal para uma boa amizade ou quem sabe um relacionamento sou bem dotado z 011943859125

    ResponderExcluir
  41. Meu nome é Marcos, tenho 50 anos, boa aparência, corpo atlético, sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Procuro uma mulher que queira um relacionamento sério, atingir objetivos, ter uma família. Seja carinhosa, parceira para todos os momentos e que seja, ou queira ser uma verdadeira safada, que goste e sinta tesão em trair, tudo no absoluto sigilo. Se vc mora longe, não tenha medo de entrar em contato, a distância é algo fácil de se resolver. Se você procura um cara para se encostar, por favor ignore esse anúncio. Quem se interessar por gentileza poderia entrar em contato através desse e-mail. marcossssom@gmail.com. Grato, fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  42. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    EMail ( amigointimosafado@gmail.com)
    Skape ( ninho1211)
    Zapp ( 11) 997737906 Antônio Carlos

    ResponderExcluir
  43. Olá, sou da Bahia e procuro uma esposa que me faça de corno, tudo com a minha presença. Quero ser o corno manso dela interessadas entrem em contato f_asb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    EMail ( amigointimosafado@gmail.com)
    Skape ( ninho1211)
    Zapp ( 11) 997737906 Antônio Carlos
    DATA 21Nov 2021

    ResponderExcluir
  45. Procuro mulher liberal Sou de Barueri SP sou viúvo 57anos quero ser corno

    ResponderExcluir
  46. Somente para mulher liberal que me faça de corno tenho 57anos sou viúvo sou de Barueri SP zap 11970569157

    ResponderExcluir
  47. Busco mulher decidida que queira um relacionamento sério pra me fazer corno, tenho boa aparência e formação me add 11.9.1066.8732

    ResponderExcluir
  48. Procuro mulher + 38 annos solteira e quera um relacionamento estavel cuckold, sou solteiro 53 ainda atractivo boa pessoa, moro o portugal. A senhora verdadeira que quera o mesmo e estavel

    ResponderExcluir
  49. Olá aqui eu morena sensual, a procura de um homem que realmente goste de ser corno manso, eu amo traí quero homem entre 35 a 60 anos pra casar e colocar muitos e muitos chifres nele, você corno de Brasília afim de me conhecer me chama aí 61985632653, não tenho interesse em homens casados, quero homem solteiro livre assim como Eu,gosto de homensresolvidos de bem com a vida se você se encaixar nos meus requisitos me chame vamos bater um papo ir ao um barzinho tomar um suco um chope!

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Quero uma namorada ou esposa que queira me fazer de corno manso adoro saber que minha mulher e putinha de outros machos que adore tomar leitinho dos machos que goste de ser a putinha do corno adoro que use roupas curtinhas que goste de ficar toda abertinha pelos machos pro corno cuidar depois quero vc mulher de 22 a 50 anos meu Whatsapp 11947996494

    ResponderExcluir
  52. Ola quero uma mulher pra me fazer de corno

    ResponderExcluir
  53. Quero uma mulher pra me fazer corno levo ela dar para que quiser pode trazer em casa adorari poder dividir ela com outros homens ver ela toda lambuzada

    ResponderExcluir
  54. Se vc está a procura de um namorado corno fiel liberal que cuida, limpa e carinhoso me chama 11933459310

    ResponderExcluir
  55. Jovem solteiro empresário, moro em Curitiba PR busco uma rainha hotwife mimada controladora para viver por ela aos seus pés ser seu sub corninho manso fiel, busco algo real q posso evoluir para uma relação aonde vc pode tudo eu o q vc deixar, passa seu WhatsApp ou me adc 041 991798083

    ResponderExcluir
  56. Procuro minha hotwife, curto limpar e participar Me add 11919437870

    ResponderExcluir